Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

"Shopping Popular estenderá horário de atendimento em dezembro"

De olho nesse público consumidor, o Shopping Popular em Cuiabá irá aderir ao novo horário de atendimento também a partir de 1º de dezembro.

Com a proximidade do final de ano, a magia do natal começa a tomar conta das pessoas, nesta segunda quinzena de novembro a busca por produtos natalinos começam a crescer, especialmente luzes, enfeites e arvores de natal, visando atender esta demanda, alguns associados já iniciaram a preparação da sua loja.

Os frequentadores do Shopping Popular já estão habituados com essa alteração nos horários de funcionamento nessa época do ano e por isso já esperam que haja essa mudança, avalia o presidente do da Associação Misael Galvão. Como fazemos esse comunicado com antecedência, facilita também a organização de segurança e atendimento. 

De acordo com ele, a expectativa do segmento comercial é elevar entre 10% a 15% as vendas no período, em relação ao mesmo período do ano passado. Ao estender o horário de atendimento, os consumidores terão mais tempo para se organizar e fazer suas compras com tranquilidade.

A associação comunica também que foi investido em infraestrutura, o investimento foi em um estacionamento amplo, que já era a maior reclamação de quem vinha comprar no shopping.

Como todo ano eu não consigo comprar em horário comercial, tenho estão de vir aproveitar estes horários estendidos, Comenta cliente Larissa Vera
De olho nesse público consumidor, o Shopping Popular em Cuiabá irá aderir ao novo horário de atendimento também a partir de 1º de dezembro, quando passará a receber os clientes das 07h às 20h, de segunda a sábado. 

Aos domingos, os consumidores podem comparecer ao local entre 8h e 13h. Entre os dias 15 a 19 de dezembro, as lojistas do local atenderão das 7h às 21h, revela o presidente do Shopping Popular, Misael Galvão.

A partir do dia 20 de dezembro, o horário volta a ser alterado e estendido das 7h às 22h. Com isso, esperamos aumentar em 15% nossas vendas em relação ao mesmo período do ano passado, projeta Galvão. De acordo com ele, o Dia das Crianças funciona como um termômetro das vendas para o Natal e, neste ano, os resultados superaram aqueles obtidos em 2013.

Com a alteração, a expectativa é incrementar em 15% as vendas no período, em comparação com o último ano, segundo informou a Associação dos Camelôs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos