Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

"Wantuil de Freitas realiza campanha "E a vida continua"

Doação de exemplares do Evangelho, distribuição de mensagens edificantes, cultos nos túmulos, músicas cristãs são algumas das atividades da Campanha "E a vida continua", que o Centro Espírita Wantuil de Freitas, e seus postos realizarão sábado (01) e domingo (02) no Cemitério  Parque Bom Jesus de Cuiabá, no Parque Atalaia.

A coordenadora do Instituto de Divulgação Espírita do Wantuil de Freitas, Aloma Tatiana de Melo, explicou que serão montados dois centros espíritas em tendas no cemitério onde haverá palestras públicas sobre temas do Evangelho, livraria com obras da doutrina de Jesus Cristo, reunindo inúmeros escritores espíritas. Também haverá passes e água fluidificada.

A campanha "E a vida continua" deste fim de semana é baseada na doutrina codificada por Allan Kardec, que acredita que a vida na Terra é apenas uma etapa a ser enfrentada e que a verdadeira vida é a espiritual. 

Prega a importância da elevação moral e do aproveitamento das oportunidades que a vida nos oferece para aprendermos a ser pessoas melhores.Todas as atividades trabalham a reforma íntima onde os cristãos procuram seguir os exemplos do Mestre Jesus. Lições de valorização da vida, humildade, caridade, amar ao nosso próximo como a si mesmo, entre outras.

No sábado, o primeiro culto do Evangelho nos túmulos ocorrerá às 10 horas, no domingo será às 8h30. Os visitantes interessados nas preces solicitarão na hora, que as equipes se revezarão para atender a todos. 

Cecília Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos