Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

"Ezequiel intervém e Taques assume compromisso com alunos de medicina em greve"

O governador eleito, senador Pedro Taques se comprometeu, durante reunião na tarde desta sexta-feira (24), a resolver o impasse dos alunos de medicina da Universidade de Mato Grosso (Unemat-Cáceres) que estão em greve há 73 dias. 

A reunião foi intermediada pelo deputado estadual Ezequiel Fonseca (PP) e contou com a participação dos deputados Antônio Azambuja e Guilherme Mallouf.

Durante reunião os estudantes apresentaram as principais reivindicações, dentre elas, falta de salas de aula, laboratórios e livros. Na ocasião, Pedro Taques assumiu o compromisso de reestruturar o curso de medicina e programar ações que visem uma educação de qualidade.

“Vamos continuar discutindo com a reitoria e comissão de estudantes os problemas existentes a fim de saná-los. Vamos tratar também da questão orçamentária com os deputados com intuito de acrescentar recursos ou fazer remanejamentos para que o curso tenha condições  e a qualidade que todos desejamos”, frisou Taques.

Conforme Ezequiel Fonseca, esse é um encontro importante e para que o governador eleito tenha consciência das reivindicações e dos investimentos necessários a serem direcionados à universidade. “Pedro Taques é professor e assim como eu compreende a importância estratégica da instituição na formação de ensino superior em Mato Grosso”.

Ao final, Taques fez a ponderação de que os alunos não podem ficar sem aulas e disse que vai conversar com a reitoria para que o impasse resolvido. “Vamos resolver essa questão da melhor forma possível, sabemos que há uma série de mecanismos burocráticos, mas não descansaremos até solucionarmos”.

Adrielle Piovezan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos