Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 28 de outubro de 2014

" Candidatos que prestaram contas pela internet precisam entregar documentação"

Até a tarde desta segunda-feira (27.10) apenas 10 dos 498 candidatos apresentaram a prestação de contas relativas às Eleições 2014 ao Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT). Outros 31 candidatos prestaram contas pela internet, entre os meses de setembro e outubro, mas ainda não entregaram os documentos exigidos pela Justiça Eleitoral. Os dados devem ser entregues até o dia 04 de novembro deste ano.
As prestações de contas finais somente serão consideradas recebidas pela Justiça Eleitoral quando for emitido o extrato da prestação de contas pelo Sistema de Prestação de Contas Eleitorais (SPCE), ao final do processo de envio, e quando os prestadores de contas entregarem os documentos exigidos até o fechamento do protocolo dos órgãos da Justiça Eleitoral, nos termos do art. 40, inciso I, da Resolução-TSE nº 23.406/2014.
Os candidatos devem entregar os seguintes documentos: Procuração - Constituição de advogado, caso já não esteja constituído no processo de prestação de contas; Extrato(s) bancário(s) definitivo(s) da conta aberta para campanha; Comprovante do recolhimento das sobras financeiras de campanha, se for o caso; Cópia do contrato da administradora de cartão de crédito, se for o caso; Notas fiscais apenas dos gastos com recursos do Fundo Partidário, se for o caso; Sobras de campanha constituídas por bens e/ou materiais permanentes, quando houver; Termo de assunção de dívida, se for o caso; e cópias dos recibos eleitorais, para comprovação da arrecadação de campanha.
Outros documentos, como contratos, notas fiscais não pagas com recursos do fundo partidário, termos de cessões, entre outros concernentes às contas, devem ser conservados até 180 dias após a diplomação ou até decisão final quando ultrapassado o prazo indicado. Estas informações podem ser solicitadas pela Justiça Eleitoral como informações adicionais ou para suprir diligências. 
A prestação de contas é obrigatória para os candidatos e partidos, em conjunto com os respectivos comitês financeiros, se constituídos. O coordenador de controle interno e auditoria do TRE-MT, Daniel Taurines, explica que os candidatos que não prestarem as contas da campanha ficarão sem quitação eleitoral. “Aconselhamos que as contas dos eleitos sejam prestadas o quanto antes, porque estas devem ser julgadas até oito dias antes da diplomação. Quem não entregar os documentos com as arrecadações e os gastos da campanha pode não ser diplomado”.
Até o dia 02 de novembro é possível fazer o agendamento para fazer a prestação de contas de uma forma mais tranquila. Segundo o coordenador, agendar a entrega dos documentos evitará filas no último dia da entrega. Os telefones de contato para agendamento são (65) 3362-8125 ou (65) 3362-8066.
Candidatos que prestaram contas pela internet, mas ainda não entregaram a documentação:
Senador: Lídio Barbosa (PT do B)            
Deputado Federal: Adalto de Freitas Filho (SD); Benedito Antonio de Campos (PT do B); Cesar Lima do Nascimento (PT do B); Drazio Santos Nascimento (PT do B); Erasmo Carlos da Costa - (PSD); Gildo Geronassio Neto (PT do B); Isac Nascimento Marques (PRB); Manoel Ascindino de Almeida Filho (PT do B); Maria de Penha Medeiros da Silva (PROS); Maria Eugenia Braga (PT do B); Silvana Dornel (PT do B).
Deputado Estadual: Adelita de Carvalho Souza (PT do B); Aloizio José Ferreira Miranda (PT do B); Aparecido Pereira da Silva (PP); Augusto Jorge Pereira Leite (PTN); Celso Pedro de Lara (PT do B); Elizeu Rodrigues da Silva (PTB); Emanuel Mussa Amui Pinheiro (PRP); Eunice Rodrigues (PT); Fernando Cesar Rodrigues Lira (PTC); Givanildo Bispo dos Santos (PROS); Ilario Tavares de Souza (PSB); Joelton Sandro Candido de Oliveira (PTB); Luciana Silveira Pimenta (PEN); Luiz Carlos Gonçalves (PP); Marinalva Marques de Souza (PMDB); Paulo Sérgio Pedroso da Barros (PMDB); Suzy Cristina de Paula Leite da Silva (PTB); Valcir Justino (PDT); Zulmar Curzel (PTB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos