Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 27 de setembro de 2014

"Rogério Salles não aparece, mas envia militantes para tumultuar ato de transparência"

O ex-governador Rogério Salles transformou o ato de entrega da procuração especial direcionada, que dá acesso direto às informações sobre seus sigilos bancário e fiscal do candidato ao Senado, Wellington Fagundes, em um verdadeiro ‘circo’. Desafiado por Wellington a buscar a procuração no Cartório 1º Ofício, Salles se recusou a comparecer, mas enviou diversos militantes à porta do estabelecimento para fazer do ato uma “verdadeira algazarra”.
 
“Ele não teve atitude e coragem para comparecer e reconhecer que nossa ação é lícita, transparente e séria. Lamentavelmente tratam assuntos sérios dessa forma” - disse Wellington.
 
Líder nas pesquisas de intenção de votos, Wellington disse que, verdadeiramente, já esperava pela ausência de Rogério Salles. “Estamos aqui para entregar a procuração e esperávamos que eles também fizessem o mesmo, permitisse a quebra dos sigilos bancários e fiscais, bem como de suas respectivas esposas”, complementou Wellington acompanhado do candidato ao Governo Lúdio Cabral, que portava procuração especial para entregar ao também candidato Pedro Taques.
 
Mesmo com o tumulto causado, Wellington e Lúdio apresentaram as procurações que entregariam aos dois candidatos. E para atender a militância da coligação “Atitude e Coragem para Mudar”, que se fez presente aos gritos de "quero procuração", os candidatos enviaram pessoas para fazer o cadastro e disponibilizou a assessoria jurídica para fazer o atendimento.
 
DISPONIBILIZAR NO SITE – Tanto Wellington quanto Lúdio ainda informaram que os sigilos bancários e fiscais estarão à disposição do público nos sites oficiais de campanha – www.222wellingtonsenador.com.br e www.ludio.com.br.
 
NOVO DESAFIO 
 
 Após a desistência em buscar os documentos na porta do 1º Ofício, Pedro Taques e Rogério Salles terão nova chance de ter acesso aos sigilos bancários e fiscais de Wellington Fagundes e Lúdio Cabral. Ocorre que os dois candidatos da coligação “Amor à Nossa Gente”, diante da imprensa, solicitou a Salles e Taques que estes apontem nova data, local e horário para a entrega da documentação.
 
Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos