Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

"Riva questiona se Taques irá fugir dos problemas do Estado"

A ausência do senador Pedro Taques (PDT), candidato a governador, do debate realizado pela TV Brasil Oeste (TBO) virou munição para os seus adversários. O concorrente ao Paiaguás, deputado José Riva (PSD), questionou se o pedetista também irá “fugir” dos problemas do Estado, durante a transmissão.

Riva aproveitou a oportunidade para atacar o adversário, afirmando que Taques tem tido a conduta de fugir da discussão de ideias. Disse ainda, que Taques se esquiva de responder aos questionamentos sobre contradições e polêmicas que envolvem sua conduta. 


"Ele fugiu das perguntas do debate passado e fugiu desse debate. Isso não indica que ele vai fugir dos problemas do Estado?", questionou Riva.

Ao final do enfrentamento na TV, o social-democrata manifestou que gostaria de repetir alguns dos questionamentos já feitos no debate da Record, aos quais Taques se recusou a responder. "O caso da Cooperlucas, por que não foi à frente? Porque guardaram na gaveta, deixaram prescrever, gerou um rombo de mais R$ 3 bilhões em valores atuais e o culpado não pôde explicar isso hoje. Como não pôde explicar porque chamava o Luiz Pagot de mafioso e hoje o Pagot é captador de recursos dele. Até hoje Mato Grosso não sabe quem é seu suplente de senador e acredito que nem ele saiba. Esses pontos polêmicos poderiam ser esclarecidos neste debate", afirmou.

José Riva disse ainda que o candidato Taques confirmou sua própria tese quando diz que quem foge do debate é arrogante, se referindo a um discurso do próprio Pedro Taques em um debate em que participou durante a campanha para o Senado, em 2010.

"Quero lamentar a ausência de outros candidatos. Candidato que não comparece a debate representa candidato arrogante. Candidato que acha que já ganhou entende que o eleitor de Mato Grosso é gado. E o eleitor de Mato Grosso não é gado. Candidato arrogante será um senador arrogante", afirmou o candidato do PDT na ocasião.

Para Riva a atitude do seu adversário político é um desrespeito com a emissora e com os candidatos. “Porque ele garantiu a presença dele. Mostra que é uma pessoa de duas palavras. Na condição que ele está, ele não venceu as eleições. Pelo contrário, o eleitor ainda está decidindo seu voto", comentou.


WALMIR SANTANA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos