Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

"Prefeito do PSDB declara apoio à Wellington e ressalta legado do MT-Integrado‏"

O prefeito de Araguaiana, José Marra Nery, do PSDB, declarou apoio à candidatura de Wellington Fagundes ao Senado Federal. Integrante do partido que compõe uma coligação adversária, o gestor justificou o voto de confiança pelo trabalho realizado pelo candidato, em específico pela execução do MT Integrado naquele município.
Em Araguaiana, explicou Nery, Wellington foi o responsável por garantir asfaltamento da MT-100, num trecho de 51 km, através do programa MT-Integrado. A obra está impactando diretamente a vida dos mais de 13 mil habitantes da cidade.
“Sem ele, esse obra não estaria saindo aqui e mudando a vida de toda a população. Agora, nós podemos contar com esses 51 km de asfalto da MT-100 que está chegando aqui em Araguaiana”, destacou.
Wellington agradece o reconhecimento e afirma que, como senador, continuará trabalhando para auxiliar os prefeitos, principalmente os dos pequenos municípios, a conseguirem auxílio financeiro para concretização de obras que realmente melhorem a qualidade de vida dos cidadãos.
“Vou continuar atuando junto às prefeituras, sendo municipalista, para que os recursos disponíveis através de programas continuem chegando a esses pequenos municípios. Aqui em Araguainha contamos com o MT-Integrado, que irá levar asfalto também para diversos outros municípios e consequentemente, mais saúde e educação”, disse.
A atuação de Wellington como parlamentar municipalista, para o vereador do PSD Carlos de Souza Oliveira, é o principal diferencial de Wellington em relação aos demais candidatos ao Senado Federal.
“Com recursos próprios do município, seria quase impossível conseguir executar alguns projetos. Então, é muito importante contar com uma atuação como a de Wellington. Ele, como senado,r poderá nos ajudar a crescer”, enfatizou.
Além do asfaltamento na MT-100, através de suas articulações junto ao Governo Federal, Wellington viabilizou ainda para Araguainha um centro de saúde e a construção da ponte de concreto na MT-100, sobre o córrego Ouro Fino (entre Barra do Garças e Araguaiana).
Assessoria de imprensa 

Um comentário:

Ame,cuide e respeite os idosos