Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 13 de setembro de 2014

"População exalta iniciativa de Wellington de quebrar sigilos"

A iniciativa do candidato ao Senado Federal Wellington Fagundes, de autorizar a quebra de seus sigilos bancário e fiscal foi reconhecida como positiva e exemplo para ser adotado por outros candidatos, segundo opinam moradores de Cuiabá e Poconé, municípios que o candidato visitou realizando caminhada nesta semana.
 
Durante ato de corpo-a-corpo com a população, Wellington foi apontado como precursor da iniciativa positiva nestas eleições 2014 e que segundo os populares, demonstra que o republicano possui transparência em suas ações 
 
“Essa atitude foi boa para os eleitores, que agora poderão ter claridade na hora de analisar em quem vai votar. Os eleitores querem mesmo é ver ações como essa”, ressaltou o comerciante de Cuiabá, Arizon Roque da Silva.
 
Na quinta, Wellington Fagundes juntamente com o candidato ao Governo do Estado pela coligação “Amor a Nossa Gente”, assinaram em cartório termo de compromisso que possibilita que qualquer cidadão tenha acesso a dados sigilosos bancários e fiscais.
 
“Achei ótima iniciativa. Os candidatos precisam mostrar para o povo que estão levando a sério suas ações. Mostrar as contas foi acertado e nos dá uma segurança maior para analisar os candidatos”, defendeu Creuza Maria de Souza, moradora de Poconé.
 
No bairro Nova Esperança III, em Cuiabá, a iniciativa de Wellington também repercutiu. Durante reunião com moradores locais, Wellington, devido a suas posturas como candidato, foi já alçado como “melhor senador do país”.
 
“Wellington é competente e tem história. Tenho certeza que ele será o melhor senador da República do Brasil, olhando por todos e atendendo a todas as categorias e não somente a uma ou outra como normalmente acontece”, disse o engenheiro civil Marcelo Resende.
 
Quebra de sigilos
 
Na quinta, Wellington Fagundes assinou termo de compromisso para abertura de seus sigilos fiscal e bancário, bem como o de sua esposa, Mariene Fagundes e de seus dois filhos, Diógenes e João Antônio Fagundes.
 
A postura, segundo o candidato, atende ao requisito de transparência. “Todo homem público tem o dever de dar transparência a suas ações. Eu, em 23 anos de mandato, nunca tive nenhuma conta minha reprovada ou mesmo respondo a qualquer processo”, destacou.
 
Assessoria de imprensa

Um comentário:

  1. Isso ai meu senador , fez um ótimo papel confio muito em você!

    ResponderExcluir

Ame,cuide e respeite os idosos