Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

"Pastores de todo o estado declaram apoio a Wellington‏"

Cerca de dois mil pastores, obreiros e líderes evangélicos da Assembleia de Deus-Ministério Madureira declararam apoio à candidatura de Wellington Fagundes ao Senado.
A adesão, em massa, aconteceu durante a 31ª Convenção Regional das Igrejas Assembleia de Deus e Ministério Madureira (Conemad), neste Domingo (31), em Cuiabá.
"Wellington é amigo da igreja. Acompanhamos o seu trabalho há muitos anos sabemos da sua seriedae e que merece a confiança dos irmãos", disse o presidente da Conemad, pastor José Fernandes.
Conforme explanou o pastor, o trabalho de Wellington como deputado estadual orgulha os mato-grossenses.
"Basta assistir a TV Câmara e ver quem realmente está brigando por MT. É Wellington. Ele já sabe o caminho de Brasília e fará um grande trabalho como senador".
O pastor Eduardo Sampaio, ressaltou que acompanha há anos o trabalho de Wellington e que por isso tem a tranquilidade de estar apoiando um candidato e conteúdo e preparado para representar a população no Senado Federal.
“Não se iludam com propostas vazias e sem conteúdo. Wellington é um homem sério para nos representar lá no Senado. Ele é uma pessoa que sabemos que tem serviços prestados por MT e que a cada ano, mostra estar mais competente”, disse.
IGREJA - Em Mato Grosso, a Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira têm mais de 600 igrejas e cerca de 40 mil fiéis.  
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos