Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

"Muvuca, Riva e Lúdio usam ausência como "trunfo" contra Taques durante 2º embate"

O segundo debate entre os candidatos ao Governo, realizado pela TBO Canal 8, começou sem um concorrente: Pedro Taques (PDT). A ausência foi um “prato cheio” para que os demais postulantes usassem o fato para alfinetar o pedetista, que justamente deixou de participar do embate prevendo a situação devido ao último confronto. De todo modo, no primeiro momento, os candidatos explanaram o motivo pelo qual desejam governar Mato Grosso. Todos estavam calmos, agradeceram familiares e a Deus pela oportunidade.
José Roberto (Psol) foi o primeiro a ser sorteado. Disse que o momento é de mudança. Em seguida foi Lúdio Cabral (PT), pediu para Deus o iluminar e que ser candidato foi uma decisão tanto pessoal como coletiva. Ressaltou que apresentar alternativa que sinaliza um governo novo. Muvuca (PHS) agradeceu à mãe e disse que teve um encontro com Deus antes do debate, para tocar seu coração. José Riva (PSD), por sua vez,  disse que vai gerar oportunidade para o povo mato-grossense proporcionando renda e emprego.
No segundo bloco, o clima começou a esquentar. Lúdio, Riva e Muvuca se uniram para atacar Taques. O petista, inclusive, ao iniciar uma pergunta disse que seria para o pedetista ausente, sobre o imbróglio envolvendo a ata de suplente em relação ao pleito de 2010. Riva, por sua vez, voltou a falar do prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), que é coordenador da campanha de Taques.

Muvuca chamou Taques de candidato “fujão”. Citou o ditado “me diga com quem andas, que direi que és”, se referindo também a Pivetta devido ao caso Cooperlucas, ao delator Fernando Mendonça e até mesmo aos ex-prefeitos Chico Galindo (PTB) e Wilson Santos (PSDB), que deixaram a Capital com obras inacabadas e são amigos de Taques. Riva aproveitou o ensejo para completar “o candidato que fugiu pode, inclusive, fugir de Mato Grosso, pois a pressão será grande”. 
Do quarto bloco em diante, os postulantes se centraram nas propostas e esqueceram um pouco de Taques. Focaram as perguntas entre si em relação aos gargalos enfrentados no Estado, como logística, saúde e educação. Por fim, nas considerações finais, agradeceram a todos, reforçaram os projetos de campanha e aproveitaram, mais uma vez, para bombardear o candidato pedetista com ataques devido à ausência no confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos