Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

"Moradores de Poconé declaram apoio a Wellington por perfil municipalista‏"

Cerca de 300 pessoas acompanharam a caminhada de Wellington Fagundes em Poconé na quinta-feira (11). Em visita ao município, o candidato a senador reuniu lideranças políticas e recebeu o apoio de moradores da região que dizem reconhecer o trabalho realizado por ele na região.  
A professora Valda Gonçalina Rodrigues de Souza Nunes afirmou que irá votar em Wellington por observar que ele é o candidato que mais percorre as cidades de Mato Grosso, fazendo questão de estar próximo da população para ouvir suas reivindicações.
“Vejo os serviços prestados dele, sempre atendendo diretamente a população e também vejo que ele realiza uma campanha tranquila. Por isso já escolhi ele como meu candidato nestas eleições”, destacou.
Para a aposentada Maria Cândida de Sousa, o carinho de Wellington com a população demonstra que ele é um político humilde e que realmente tem preocupação em realizar ações que melhorem a vida dos cidadãos.
“Gosto muito do trabalho que ele realiza. É carinhoso com todos, atende bem as pessoas de idade. Vou votar nele”, enfatizou.
No município, Wellington percorreu as principais vias da cidade ao lado do candidato ao Governo do Estado pela coligação “Amor a Nossa Gente”, Lúdio Cabral e da candidata a vice, Teté Bezerra.
Nesta sexta-feira (12), o candidato segue para Jauru e Tangará da Serra, onde se reúne com lideranças políticas e moradores para apresentar suas bandeiras, que atendem a todos os setores, mas principalmente, quanto a infraestrutura, saúde e educação. 
Assessoria de imprensa

Um comentário:

Ame,cuide e respeite os idosos