Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 26 de agosto de 2014

"Wellington diz estar preparado para ser o próximo senador de MT"

O candidato ao Senado pela coligação “Amor a Nossa Gente”, Wellington Fagundes, afirmou neste domingo (24), durante comício no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá, que está pronto e preparado para ser o próximo senador de Mato Grosso.
O postulante ao Senado ressaltou ainda a importância de vencer a disputa do pleito 2014 ao lado do candidato a governador, Lúdio Cabral.
Wellington, que já atuou na Câmara Federal durante seis mandatos, disse que um bom senador precisa de disposição e experiência para representar a população no Congresso Nacional. 
“Não há espaço para preguiça nem para o desânimo no Senado Federal. Conheço como funciona os trâmites legislativos e já atuo diretamente com os ministérios.  Lutar pelas cidades e pelas prioridades do nosso estado tem sido minha rotina e no Senado terei mais autonomia para isso”, vaticinou.
Aos moradores do Osmar Cabral, Wellington pediu ainda o voto de confiança para que ele seja eleito ao lado de Lúdio Cabral e pediu auxílio do deputado estadual Ademir Bunetto para levar suas bandeiras em prol de Mato Grosso a todos os moradores.
“Precisamos multiplicar nossas forças e defender o time que está aqui. É preciso que cada um traga o voto do amigo, do companheiro de trabalho, porque cada voto é muito importante. Espero poder contar com o apoio e vocês hoje, para retribuir amanhã”, disse.
O candidato à reeleição, deputado estadual Ademir Brunetto, que organizou a reunião, afirmou que irá apoiar Wellington na luta pela vaga de senador, pois acredita que ele continuará sendo um grande líder municipalista.
“Wellington luta por todo nosso estado. Ele conhece as cidades, visita cada município e entende as dificuldades da população. Será um grande representante”, ponderou. 
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos