Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 24 de agosto de 2014

"População de Cáceres e Araputanga recebe comitiva 55"

Na manhã de hoje(23.08), a caravana 55, encabeçada pelo candidato á governador de Mato Grosso, José Riva, acompanhado pelo candidato ao Senado, Rui Prado 555, o deputado Airton Português(PSD),55,  também candidato á reeleição,  e  lideranças do município de Cáceres realizou  carreata  em Avenidas e ruas de Cáceres.
Além da carreata, foi realizado arrastão nas principais vias do município. O deputado Airton Português, destacou que o carinho da população ao receber a comitiva foi satisfatório.  
“O povo da grande Cáceres, sabe o quanto fizemos por essa cidade. São muitas ações executadas em Cáceres. Fizemos e continuaremos fazendo”, disse Português.  
Ainda pela manhã ,  a comitiva 55, foi recebida por lideranças  na  pista de pouso da Fazenda Terra Nova, no município de Araputanga. A caravana  seguiu para a casa do deputado Airton Português, onde  receberam lideranças  eleitores e realizaram reunião. O deputado destacou a ações desenvolvidas na região Oeste.
 “ Uma das minhas metas  é continuar desenvolvendo trabalhos em prol da região. Enfatizando   as ações prestadas  em Araputanga. Outra questão debatida durante a reunião, foi a situação da saúde publica de Mato Grosso.
O candidato à governador de Mato Grosso, José Riva explicou que em seu governo fará muito
pelo povo mato-grossense que precisa de saúde.  A implantação do Hospital Estadual vai minimizar os problemas da saúde.  “ Um paciente que hoje tem que se deslocar até Cuiabá para fazer algum tipo de tratamento, em minha gestão,  não precisará mais sair daqui.
Ele terá o atendimento perto dele. Serão implantados hospitais para desafogar o atendimento da saúde da capital”, disse Riva.
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos