Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 30 de julho de 2014

"Riva inaugura comitê de campanha e diz que deixará vida pública em 2019"

O candidato ao governo do Estado, deputado estadual  José Riva (PSD), fez uma passagem relâmpago no evento de lançamento do comitê central da campanha na noite desta terça (29), na Avenida Beira Rio, em Cuiabá. Com um discurso de pouco mais de 10 minutos,  afirmou que só pretendeabandonar a vida pública em 2019, insinuando que será o vencedor na disputa ao Paiaguás.
Quando os debates políticos começaram a ganhar corpo, no fim do ano passado, Riva preferia se manter afastado das discussões e sustentava que não seria candidato. Agora brigando judicialmente para provar que não é inelegível e consolidar sua empreitada rumo às urnas,  assume o discurso de cunho eleitoral  e reclama da atenção dada pelo governo federal aos estados. “Faz 20 anos que acompanho gestores, como Dante de Oliveira e sei que a União não dá a resposta que eles precisam”, disse.
Riva também aproveitou o evento, do qual cerca de 300 militantes participaram, para falar de suas propostas para Mato Grosso. Uma deles refere-se à Unemat. Ele garantiu que trará a universidade para a Capital no primeiro ano de seu mandato, caso seja eleito. Ainda informou que pretende proteger áreas de fronteira para coibir a entrada de drogas, aconstruir clínicas de reabilitação para dependentes químicos e reorganizar a distribuição de todos os fundos de investimentos no Estado.
Jingle
No ato político desta terça, José Riva apresentou os dois jingles que devem ser usados por ele na campanha. Uma das músicas fala sobre “força” e “experiência” para mudar Mato Grosso.
Thaisa Pimpão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos