Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 28 de julho de 2014

"Érico Piana declara apoio a Wellington Fagundes"

O prefeito de Primavera do Leste considera o candidato ao Senado como sendo um “parceiro da cidade e de todos os municípios de Mato Grosso”
Em visita a Primavera do Leste, neste domingo (27), o candidato ao Senado, Wellington Fagundes, foi recebido calorosamente pelo prefeito Érico Piana, durante a 34ª Festa de São Cristóvão. O santo é padroeiro da paróquia local e dos motoristas.
O candidato prestigiou o evento que reuniu cerca de três mil pessoas e homenageou os motoristas da região. Na ocasião, Piana afirmou que Wellington trabalhou junto ao Dnit e a prefeitura para realização de uma das principais obras no município, a travessia urbana. “Fagundes não passa 15 dias sem visitar a cidade e muitas obras saíram graças ao apoio dele na Câmara dos Deputados, é natural que eu apoie sua candidatura”, destacou o prefeito.
Piana explicou ainda que o apoio de Wellington foi fundamental para a vinda do Instituto Federal de Educação (IFMT) para o município, principalmente na agilidade para a implantação do centro de ensino. “O sonho de termos um Instituto, que hoje atende 350 estudantes e que só viria em 2016, foi concretizado graças ao apoio do Wellington no Ministério da Educação, que fez com que conseguíssemos antecipá-lo em dois anos. A cidade precisava de investimentos no setor e hoje conta com diversos cursos profissionalizantes ao alcance de todos”.
Wellington, que sempre teve expressiva votação no município, agradeceu o apoio do prefeito e o carinho demonstrado pela população. “Uma das maiores realizações em ser político é pode trabalhar pelo bem estar das pessoas e eu sempre trabalhei pela melhoria de vida de todos mato-grossenses. O carinho dos primaverenses comigo é uma gratificação pelo meu desempenho como parlamentar durante todos esses anos”.
Dentre as obras que o candidato ajudou a viabilizar para o município destacam-se também o Aeroporto Municipal, a construção de galerias pluviais nos bairros Centro-Leste e Eldorado, a viabilização do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Poncho Verde.
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos