Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 16 de maio de 2014

"Deputado recebe prefeita de Jauru que solicita apoio para Encontro de Produtores Rurais"

O evento é realizado pela Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Rural de Jauru, por meio da Prefeitura Municipal.

O Deputado Airton Português (PSD), recebeu durante a manhã de hoje (16.05 ) em seu gabinete a prefeita do Município de Jauru Enércia Monteiro, que pediu aval do parlamentar junto ao secretário estadual de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf), Luíz Carlos Alécio, solicitando uma ordenhadeira mecânica, para sortear no 1º Encontro de Produtores Rurais do Município de Jauru.

O deputado já entrou em contato com o secretário da Sedraf , solicitando o pedido . Com a participação de 200 produtores rurais , o evento será realizado no próximo sábado( 17.05), na cidade.

O evento:

O evento é realizado pela Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Rural de Jauru, por meio da Prefeitura Municipal. O evento terá palestras e apresentações das ações desenvolvidas pela Secretaria.

Na ocasião, será apresentado também o Projeto Prato Cheio da Agricultura Familiar, que neste ano tem como proposta apoiar o plantio de um hectare de lavoura para os produtores. O encontro também debaterá a realização do 1º Torneio Leiteiro de Jauru, com orientação técnica para preparação dos animais participantes.

O evento acontecerá no auditório da Apae de Jauru, das 08h às 17h. Serão oferecidos aos participantes camisetas do encontro, café da manhã e almoço. Além disso, haverá sorteio de brindes.

Cristina Cavaleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos