Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 31 de março de 2014

"Cuiabá ganha nova loja de cosméticos 100% naturais"

Matéria prima de altíssima qualidade, ingredientes naturais e muita criatividade no designer dos produtos. Com essas características a loja Raisa Armazém do Banho chega a Cuiabá pelas mãos dos jovens empreendedores Lidiane Ferreira, Márcia Ferreira e Edu Almeida.
A franquia abre suas portas oficialmente no dia 5 de abril (sábado) no térreo do Shopping Três Américas.  Solidificada no mercado brasileiro de produtos para banho e cosméticos, a franquia atua há cerca de dez anos em estados como Bahia, São Paulo e Paraná.
Conforme explica Márcia Ferreira, os produtos são marcantes, inovadores e
autênticos. “Trabalhamos com artesanato profissional. São mais de 10 mil produtos para pele, banho e ambiente cujos ingredientes são naturais e a qualidade comprovada", afirma.
A fábrica da Raisa Armazém do Banho fica em Curitiba (PR) e visa à sustentabilidade -- não utilizando qualquer maquinário industrial. Isto é, tudo é feito manualmente e sem nenhum tipo de teste em animais. "82% de nossos produtos não contêm conservantes químicos", garante Márcia.
Lidiane Ferreira assinala que a Raisa Armazém do Banho proporciona uma nova experiência de compra. "A motivação principal em trazer a loja para Cuiabá foi a de oferecer aos mato-grossenses produtos artesanais de alta qualidade”, ressalta.
Mas a cereja deste empreendimento, diz Lidiane, está na junção simplicidade e sofisticação.  “Queríamos oferecer produtos distintos dos já existentes no mercado local. Nossos produtos atraem pela aparência e conquistam pela eficiência, diz.
Devido à boa aceitação junto aos parceiros, os sócios já planejam para após a inauguração estudos de expansão da marca. “Acreditamos em Mato Grosso e vamos apostar no crescimento dessa marca aqui", falou Edu Almeida.
A LOJA | Assim como em todo o país, a loja de Cuiabá terá um ambiente confortável, moderno, bem decorado, interativo e climatizado. Com ativos oriundos do campo, retrata o modo de viver simples e a receita de bem estar diária para o corpo e para a alma.
As lojas Raisa Armazém do Banho possuem acabamentos em madeira e tons terrosos alinhados a uma exposição que evidencia os produtos, em um mix do rústico com o contemporâneo que incentiva a experimentação dos clientes.
PRODUTOS | A loja oferece as linhas Cama e Ambientes; Linha Capilar; Linha Corpo e Banho; Linha Facial; Linha Mãos e Pés; e Linha Masculina. A matéria-prima da maioria dos produtos é o leite de cabra.
Já os sabonetes em esfera ou temáticos são as vedetes da loja. Ideais para presentear, os sabonetes, com fragrância temática, podem ter o formato da fatia de um mamão, carabola, limão, maracujá, morango, entre outras frutas tropicais.
ATENDIMENTO | A loja seguirá o funcionamento padrão do shopping 3 Américas. Ou seja, atenderá aos clientes das 10h às 22h. Para saber mais sobre os produtos ou sobre as promoções de inauguração basta acessar o site www.raisaarmazemdobanho.com.br ou entrar em contato pelo telefone (65) 9916-1218.

 Soraia Ferreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos