Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

"Unemat de Barra do Bugres promove colação de grau unificada"

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), campus Barra do Bugres, formou mais um grupo de 86 profissionais das áreas de arquitetura e urbanismo, engenharia de produção de alimentos, engenharia de produção agroindustrial, matemática e ciência da computação.
A colação de grau unificada ocorreu no Ginásio de Esportes Arlindo Buck e contou com a presença do reitor Adriano Silva, professores, familiares, o diretor político pedagógico do campus de Barra do Bugres Alexandre Porto, a secretária de Educação Bernadete Gregolin, entre outras autoridades. O prefeito Júlio Florindo foi representado pelo vice-prefeito João Bosco.
A Unemat iniciou suas atividades em Barra do Bugres em 1994 e é referência em
educação no Estado de Mato Grosso. Aproximadamente 1,5 mil alunos de diversos estados brasileiros estão matriculados no campus de Barra do Bugres, que desde o segundo semestre de 2013 também oferece a graduação em direito.
Muitos dos que colaram grau nesta quarta-feira nem voltarão para suas cidades de origem, pois já conseguiram emprego em outros municípios. “Pensar em Barra do Bugres sem a Unemat é voltar ao passado 20 anos. A cada colação de grau que participamos percebemos o quanto houve de avanços, como a instituição tem se consolidado e tem sido representativa para Barra do Bugres. Muitos vêm de longe para buscar o conhecimento e têm aqui são muito bem recebidos”, destacou Bosco.
O vice-prefeito disse ainda que o compromisso da administração é o de fazer com que a universidade se torne cada vez mais forte e em nome do prefeito Júlio Florindo parabenizou aos formandos por mais uma etapa da busca pelo conhecimento e da profissionalização.
O reitor ressaltou que os pais dos formandos eram os grandes responsáveis pelo resultado que estava sendo visto. “Me formei na Unemat e tenho orgulho disso. “Hoje vocês saem da faculdade mais maduros, com mais conhecimento e prontos para o mercado de trabalho”, ressaltou Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos