Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

"Darom abre as portas em Barra do Bugres e gera 22 novos empregos"

O grupo paranaense Darom está expandindo sua área de atuação em Mato Grosso e escolheu o município de Barra do Bugres para inaugurar sua 5ª loja no Estado e a 91ª da rede. O grupo possui lojas nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Paraná.
O novo estabelecimento comercial de Barra do Bugres, que abriu as portas na manhã desta segunda-feira (27) gerou 22 novos empregos, sendo 19 diretos e três terceirizados como explicou o gerente da loja, Getúlio Ferreira.
O prefeito de Barra do Bugres, Júlio Florindo, prestigiou a inauguração da Darom e salientou que todas as empresas que desejam se instalar no município tem total apoio da administração. “Além de gerar novos empregos, esta empresa ainda traz a competitividade ao comércio e em consequência beneficia os consumidores que tem mais uma opção para fazer suas compras”, destaca Florindo. “Os novos empregos gerados também movimentam outros setores da economia da cidade e todos que moram aqui ganham com isso”, acrescentou.
Florindo foi recebido pelo gerente da Darom de Barra do Bugres e o gerente regional de Mato Grosso, Rubens Lopes. “Até o fim de 2014 o objetivo do Grupo Darom é o de abrir mais 12 lojas em Mato Grosso. Barra do Bugres foi inserida no projeto de expansão da rede e o que estamos vendo é um número muito grande de consumidores fazendo suas compras, o que significa que o empreendimento já está fazendo um grande sucesso”, disse Lopes.
Acompanharam o prefeito os secretários de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jorge Piassa, e o de Governo, Arthur José Franco Pereira. A presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Terezinha Florindo, também prestigiou a abertura da nova loja, que estava lotada de clientes em busca das ofertas de inauguração.
A Darom, que está instalada na Avenida Hitler Sansão, Centro, completa 40 anos em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos